ESTE BLOG É UM ESPAÇO RESERVADO A TROCAS DE EXPERIÊNCIAS ENTRE FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES DIREÇÃO , PAIS E TODA COMUNIDADE ESCOLAR.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Projeo Sanitárista Mirin Descobrindo a Agropecuária na Escola

Realizou-se no dia 11-03-2011 no Rotary Club de Bonfinópolis de Minas o lançamento do projeto Sanitarista Mirin com a participação dos pais, representantes de autoridades locais, professores, alunos das Escolas Municipais e Estaduais e com os representantes do (IMA) Instituto Mineiro de Agropecuária Drº Joel médico veterinário, Antônio Marco de Freitas coordenador regional de Unai e Wesley Fernando técnico Agrícola e coordenador do curso.

A Escola Municipal João Luiz dos Santos é a anfitriã do Projeto aqui em Bonfinópolis onde será trabalhado com as 3 turmas do 5º ano.

O projeto tem como objetivo trabalhar com temas bem próximos da realidade dos alunos e seus familiares com assuntos ligados a agropecuária, despertando nos alunos o gosto pelo meio rural e suas formas de subsistência, para que adultos, possam ter vontade autoconfiança e capacidade para ingressar na agropecuária.

Assim sendo, a Escola Municipal João Luiz dos Santos, percebe a importância da participação nesse projeto. Pois, dependemos direta e indiretamente do bom desempenho da agropecuária.





quinta-feira, 10 de março de 2011


lembrancinha dia das mães da professora Cida Mendes

lembrancinha dia das mães da professora Cida Mendes

A você aniversariante

A você  aniversariante
Helena Menezes