ESTE BLOG É UM ESPAÇO RESERVADO A TROCAS DE EXPERIÊNCIAS ENTRE FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES DIREÇÃO , PAIS E TODA COMUNIDADE ESCOLAR.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

video das atividades do projeto Sanitarista Mirim
















  A Escola Municipal João Luiz dos Santos,comemorou dia  20 de novembro de 2012, o dia nacional da Conciencia Negra e aproveitou a oportunidade para fazer o encerramento do Projeto "Sanitaristas Mirins" com a  entrega dos certificados, com a participação dos alunos ,pais representantes da sociedade, Drº Joel médico veterinário, que trabalhou o projeto nesta escola, o coordenador regional do projeto Wesley Fernando  do IMA, contamos também com a presença da Aline funcionaria da Capu que colaborou com o projeto com um prêmio de participação a todos os alunos do 5º ano.
“O objetivo principal deste projeto é causar no cidadão uma mudança de comportamento, que faça com que eles sintam a necessidade de modificar e de melhorar os seus familiares, a sociedade, os animais, as plantas e o meio ambiente, causando uma transformação. Os alunos que estão se formando hoje estão muito concientes da sua responsabilidade e do seu papel diante dos desafios. Costumo dizer em sala de aula que nós estamos no mesmo navio e se esse navio afundar, para onde iremos? Para disseminar o aprendizado, eles são como abelhinhas. Eles vão polinizar agora outras flores para que estas flores dêem mais sementes e essas sementes mais flores e assim por diante. Com relação a continuidade do projeto para 2013, depende muito, principalmente, da parceria entre governo Municipal Ima e secretaria de educação.

video das atividades do projeto Sanitaristas Mirins



lembrancinha dia das mães da professora Cida Mendes

lembrancinha dia das mães da professora Cida Mendes

A você aniversariante

A você  aniversariante
Helena Menezes